Atendente de CRA | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Já imaginou contribuir para transformar sonhos em realidade? Por aqui, é isso que fazemos! Há 18 anos, investimos constantemente na educação e na inovação. Somos o maior grupo de instituições de ensino superior do Nordeste e um dos maiores do Brasil! Estamos a todo vapor, construindo e transformando o futuro de milhares de pessoas por meio da educação superior. Somos uma empresa que acredita no potencial e na capacidade de crescimento profissional e pessoal, por isso, trabalhamos em prol do desenvolvimento e da consciência responsável, comprometidos com a trabalhabilidade e o impacto positivo para a sociedade. Nossas ações impactam a vida dos nossos estudantes e das comunidades que estamos inseridos, também por meio das ações do Instituto Ser Educacional. Conheça mais de nós! Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do Brasil! Você acredita nesse propósito? Vem também fazer parte do time de vencedores UNINASSAU!

Requisitos

– Ensino Médio Completo ou Cursando Administração;
– Experiência no mínimo de 1 ano com Atendimento ao Público/Recepção.

Atividades

· Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo; · Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ; · Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS; · Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado; · Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company; · Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo; · Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções; · Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico; · Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo; · Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA; · Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário; · Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário; · Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM) · Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;

Salário

– A combinar

Benefícios

– Universidade Corporativa;
– Benefício Educacional (colaborador e dependentes);
· Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);
– Day off (folga no mês de aniversário);
– Plano de Saúde;
– Plano Odontológico;
· Vale-transporte.

Horários

– SEG. A SEX. 08:00 AS 18:00 SAB. 08:00 AS 12:00 (2H INTERV 12 -14 )

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 30/11/2024 através do site uninassau.com.br.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------