Atendente de Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Experiência com atendimento ao cliente;
– Boa digitação e comunicação clara (oral e escrita);
– Perfil comercial, com foco em resultados e cumprimento de metas;
– Organização, atenção e proatividade no contato com pacientes;
– Facilidade com tecnologia (WhatsApp Business, sistemas de agendamento, etc.);
– Ensino médio completo.

Atividades

– Realizar agendamentos de consultas e exames via telefone e WhatsApp;
– Atender pacientes com cordialidade, empatia e agilidade;
– Confirmar presenças e reagendar quando necessário;
– Esclarecer dúvidas sobre horários, especialidades, médicos e preparos;
– Registrar corretamente as informações no sistema da clínica;
– Apoiar em campanhas de retorno e contato ativo com pacientes;
– Direcionar demandas para os setores responsáveis, quando necessário;
– Seguir roteiros e padrões de atendimento definidos pela coordenação;
– Trabalhar com foco em metas de atendimento, agendamentos e performance individual.

Salário

– A combinar

Horários

– Comercial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 16/08/2025 para o e-mail selecaocurriculosthe2025@gmail.com contendo no título/assunto “ATENDENTE DE CALL CENTER THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------