Atendente de Call Center PCD – Pessoa com Deficiência | Teresina – PI | 10 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Médio Completo;
– Experiência com atendimento ao cliente;
– Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação;
– Conhecimento Básico de Informática.

Atividades

– Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz;
– Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados;
– Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente;
– Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática;
– Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa;
– Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Plano de Saúde;
– Vale Alimentação;
– Gympas;
– Seguro de Vida;
– Plano Odontológico;
– Vale Transporte;

Horários

– Escala 6×1 – 6 horas diárias.

Total de vagas

– 10 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 17/10/2024 para o e-mail lorena.castro@otimizerh.com.br contendo no título/assunto “Atendente de Call Center PCD (Ativo e Receptivo) – THE” ou realizar cadastro no link otimizerh.vagas.solides.com.br .

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