Atendente de Call Center – Ativo | Imperatriz – MA | 20 vaga(s)
Requisitos

– Ensino médio completo;
– Boa comunicação verbal e relacionamento interpessoal;
– Conhecimentos no pacote Office;
– Habilidade com negociações e resolução de situações desafiadoras;
– Experiência na área será um diferencial.

Atividades

– Exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação e resolução das solicitações;
– Contatar com a carteira de clientes ou leads afim de formalizar novos negócios;
– Atender chamadas de clientes em potencial;
– Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços do produto;
– Apresentar aos clientes os benefícios da aquisição dos produtos ofertados;
– Estabelecer contato de relacionamento com os clientes sempre que necessário;
– Seguir os roteiros e scripts e controles para a captação de novos clientes, entre outras atividades.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Plano de Saúde;
– Vale Alimentação;
– Vale Transporte.

Horários

– Disponibilidade para horário corrido – 6h20 min diários para os turnos tarde e noite + Escala 6×1 – folgas no sábado ou domingo.

Total de vagas

– 20 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 02/01/2024 através do site bpse.com.br.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------