Assistente em Atendimento – Ferista | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde. Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 90 Unidades presentes em 15 estados brasileiros. Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alun@s são responsáveis pelo sucesso da marca. Acreditamos na diversidade e inclusão social. Você que é PCD e se identifica com a nossa Cultura, manda seu currículo pra gente também!
A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito! #VemPraSelfit

Requisitos

– Experiência na área;
– Ensino superior em andamento será um diferencial
– Mindset voltado para Experiência do Consumidor;
– Orientação a entregas e resultados.

Atividades

– Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado;
– Resolver os problemas do convidado alinhado com o Líder da Unidade;
– Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados;
– Relatar informações provenientes destas interações;
– Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados;
– Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Possibilidade de treinar na Selfit;
– Plano de saúde (opcional);

Horários

– 04:50 as 13:50h, 11h as 20h ou 14h as 23h (segunda a sexta)- ferista
– sábados, domingos e feriados – conforme escala.

Observações

– Ter disponibilidade para trabalhar no horário e na unidade SELFIT que necessitar de ferista.

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 29/01/2025 para o e-mail selfitbarao@gmail.com contendo no título/assunto “Assistente em Atendimento – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------