Assistente de TI – Help Desk | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Necessária Formação Superior Completa na área de Tecnologia da Informação;
– Necessário experiência na função de no mínimo 06 meses.

Atividades

– Auxiliar na coordenação e gestão da equipe do setor;
– Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;
– Controlar notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia;
– Criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede;
– Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;
– Tratar com discrição e responsabilidade as informações;
– Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;
– Elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte;
– Executar atividades de apoio nas áreas de crédito e cobrança, comercial, logística, recursos humanos, finanças e administração em geral;
– Participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos;
– Participar ou colaborar para organização de materiais, documentos e instalações do setor;
– Preparar relatórios e planilhas;
– Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários;
– Restaurar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;
– Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;
– Utilizar sistemas e computadores ou similares.

Salário

– R$ 1.500.

Benefícios

– Vale Transporte (Opcional);
– Vale Refeição (R$ 10,00);
– Assistência Médica (Intermed);
– Plano Odontológico (Sul América).

Horário

– Segunda à Sexta das 8 hrs às 17 hrs (intervalo 12 hrs às 13 hr);
– Sábado de 8 hr 30 min às 12 hr 30 min.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo para o e-mail favorecevagarh@multipla.net.br contendo no título/assunto “Assistente de TI – THE“.

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------