Assistente de Marketing | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Empresa

– MARCIA CASTRO SEMIJOIAS.

Requisitos

– Ensino superior completo ou cursando preferencialmente em áreas como Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou afins;
– Desejável especialização ou cursos de pós-graduação em Marketing Digital, Growth Hacking ou Analítica de Dados seriam diferenciais;
– Experiência prévia em funções de marketing digital, analítica ou growth marketing;
– Familiaridade com a implementação e gerenciamento de campanhas em plataformas digitais;
– Conhecimento dos principais indicadores e métricas de desempenho de marketing;
– Domínio de ferramentas de analítica web (Google Analytics, Adobe Analytics, etc.);
– Conhecimento de ferramentas de automação de marketing (email, SMS, chatbots, etc.);
– Habilidades avançadas em Excel, SQL e outras ferramentas de análise de dados.;
– Pensamento analítico e capacidade de transformar dados em insights acionáveis;
– Orientação a resultados e foco no crescimento e na melhoria contínua;
– Adaptabilidade a mudanças e boa gestão do tempo para priorizar demandas;
– Conhecimento dos principais canais, tendências e melhores práticas de growth marketing;
– Conhecimento consolidado em canais de aquisição e funis de vendas

Atividades

– Auxiliar na elaboração de planos e iniciativas de crescimento do negócio;
– Coletar e analisar dados de desempenho dos canais e táticas de marketing;
– Contribuir com sugestões para a definição de objetivos e KPIs de growth;
– Planejar, executar e acompanhar testes A/B, experimentos e lançamentos;
– Configurar e otimizar campanhas em plataformas digitais (Google Ads, Facebook Ads, etc.);
– Monitorar métricas, gerar relatórios e fornecer insights sobre o desempenho das iniciativas;
– Implementar e gerenciar ferramentas de automação de marketing (e-mail, SMS, chatbots, etc.);
– Otimizar workflows, jornadas do cliente e pontos de contato;
– Identificar tendências, padrões e oportunidades de crescimento;
– Elaborar relatórios, dashboards e apresentações com insights acionáveis;
– Participar da definição e implementação de estratégias de fidelização de clientes;
– Apoiar na gestão e segmentação da base de clientes e leads;
– Contribuir com ações e campanhas voltadas para melhoria da experiência do cliente.

Salário

– A combinar

Horários

– Segunda a sexta de 9h às 18h.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 31/07/2024 através do Formulário de Cadastro .

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------