Assistente de Atendimento | Timon – MA | 02 vaga(s)
Sobre a empresa

– Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde. Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 150 Unidades presentes em 15 estados brasileiros. Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alun@s são responsáveis pelo sucesso da marca. Acreditamos na diversidade e inclusão social. Você que é PCD e se identifica com a nossa Cultura, manda seu currículo pra gente também! A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito! #VemPraSelfit

Requisitos

– Experiência na área;
– Ensino superior em andamento será um diferencial
– Mindset voltado para Experiência do Consumidor;
– Orientação a entregas e resultados.
– Dinâmico;
– Energia alta;
– Boa comunicação;
– Proativo em suas atividades;
– Boa capacidade de trabalho em equipe.

Atividades

– Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado;
– Resolver os problemas do convidado alinhado com o Líder da Unidade;
– Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados;
– Relatar informações provenientes destas interações;
– Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados;
– Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Self Family (Até 03 familiares para no melhor plano);
– Plano de saúde (opcional);
– Plano psicológico (opcional)

Horários

– 05h as 14h
– 11h as 20h

Total de vagas

– 02 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 10/10/2025 para o e-mail selfittimon@gmail.com contendo no título/assunto “Assistente em Atendimento: horário” ou candidatar-se através do site vemserselfit.gupy.io.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------