Assistente de Atendimento | Teresina – PI | 128 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Médio Completo;
– Experiência com Atendimento ao Público;
– Conhecimento em Técnicas de Atendimento;
– Conhecimento Básico de Informática.

Atividades

– Prestar atendimento telefônico e digital, buscando a solução de cada questão abordada, até o fechamento do pedido;
– Elaborar e analisar relatórios e planilhas, fazendo a identificação de melhorias;
– Verificar hipóteses para melhorias e soluções de problemas, procurando melhorar a qualidade do atendimento;
– Desenvolver uma comunicação clara e adequada aos clientes respeitando os princípios éticos e os objetivos, em todos os pontos de contato com os clientes das empresas;
– Inserir a solicitação do cliente no sistema;
– Auxiliar o cliente a solucionar as pendencias efetuando todo o esclarecimento necessário;
– Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de solicitações para a área, fazendo o acompanhamento de pedidos;
– Zelar pela guarda e conservação dos materiais e equipamentos de trabalho.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Vale Transporte;
– Vale Alimentação;
– Plano Odontológico;
– Gympass;
– Seguro de Vida.

Horários

– Escala 6×1;
– 06h00 às 12h20 ou 12h20 às 18h40.

Total de vagas

128 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 19/10/2024 para o e-mail bruna.vitoriano@otimizerh.com.br contendo no título/assunto “Assistente de Atendimento – THE“.

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