Assistente de Atendimento | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Experiência com manejo de clientes contratuais;
– Habilidades com Excel lançamento de Ordem de Serviço;
– Expertise com agendamento e organização de cronogramas;
– Habilidade com atendimento via ligação e WhatsApp;
– Perfil proativo, resolutivo, comunicativo e organizado.

Atividades

– Realizar e receber ligações;
– Entrar em contato com cliente por whatsapp com informações de agendamentos.;
– Realizar cronograma de visitas dos clientes contratos;
– Alimentar a planilha de contratos com as visitas realizadas.;
– Tratar e cuidar das demandas dos clientes contratos e lançar as OS no sistema.;

Salário

– R$ 1.800,00

Benefícios

– Vale transporte ou Auxílio Transporte + Vale alimentação + Plano de saúde + Plano odontológico.

Horários

– Segunda a Sexta (8h as 18h) e Sábado (8h as 12h)

Observações

– Localizada no bairro de Fátima, Teresina – PI.
– Vínculo CLT.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 19/08/2025 para o e-mail selecao.get@gmail.com contendo no título/assunto “Assistente de Atendimento (contratos)“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------