Assistente de Atendimento | Parnaíba – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– ESCOLA

Requisitos

– Ensino médio completo e superior em andamento.

Atividades

– Recepcionar clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat, etc.) e fornecer informações sobre produtos, serviços e procedimentos;
– Identificar e solucionar problemas apresentados pelos clientes, buscando soluções eficazes e satisfatórias;
– Receber e tratar reclamações, encaminhando-as para os setores responsáveis e buscando soluções para o cliente;
– Manter registros detalhados das interações com os clientes nos sistemas da empresa;
– Auxiliar em processos de venda ou divulgação de promoções;
– Capacidade de se colocar no lugar do cliente e entender suas necessidades e preocupações;
– Acompanhar indicadores de atendimentos;
– Recepcionar os clientes, etc;
– Habilidade de analisar situações, identificar problemas e encontrar soluções adequadas;

Salário

– A combinar

Horários

– Comercial

Observações

– Habilidade de se comunicar de forma clara, concisa e eficaz com os clientes, tanto verbalmente quanto por escrito.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 19/07/2025 para o e-mail waldivenyfeitosa@gmail.com contendo no título/assunto “Assistente de Atendimento – PHB“.

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---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------