negocios_2

Carga Horária Semanal: 44 h.

Escolaridade: Ensino Médio, com cursos de formação profissional em vendas e atendimento ao cliente.

Experiência: Seis meses a dois anos na área de atuação. O pleno desempenho das atividades ocorre após quatro anos de experiência profissional.

Competências Técnicas: Conhecimento em Vendas; Material Médico e Hospitalar; Sistema Web de Compras Bionexo; Boa Comunicação Oral e Escrita; Editor de Texto Word; Planilha de Cálculo Excel; Pesquisa de Preços de Mercado; Negociação; e, Persuasão.

Competências Comportamentais: Sentimento de Dono do Negócio; Foco em Resultados; Espírito de Equipe; Foco no Cliente; Agilidade; Simplicidade; e, Iniciativa.

Desafios da Função: Fidelização e Satisfação de Clientes; Cumprimento de Prazos; Alcance de Metas; Cumprimento de Processos Internos e Normativos Externos; Realização de Vendas com Mais Valor ao Cliente e ao Negócio.

Interessados devem enviar o currículo para contato@intervirh.com , contendo no título “Assistente de Atendimento e Vendas SLZ”

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------