Assistente Administrativo (e-social) | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade ou Segurança do trabalho;
– Experiência em rotinas de gestão de processos e-Social;
– Excel avançado.

Atividades

– Prestar consultoria sobre os processos de lançamento do e-social, monitorar, gerenciar e assegurar que as informações sobre Saúde e Segurança do Trabalho (SST) sejam corretamente registradas e enviadas ao sistema do eSocial;
– Gestão de Documentos: Conhecimento em organização de documentos administrativos, controle de arquivos, relatórios e procedimentos internos;
– Entre outras atividades relacionadas a área.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Salário compatível com a função, Ticket Alimentação, Plano de saúde, Ajuda de custos.

Horários

– 44 h semanais

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 11/06/2025 para o e-mail rh@genesismed.com.br contendo no título/assunto “Assistente Administrativo (e-social)“.

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