Assistente Administrativo Setor de Custos (Pessoa com Deficiência) | Salvador – BA | 01 vaga(s)
Requisitos

– Desejável nível técnico ou superior cursando;
– Conhecimento em Excel e Sistemas;
– Será um diferencial ter experiência com atividades de auditoria interna e noção contábil;
– Ter habilidades com comunicação e controles.

Atividades

– Executar rotinas administrativas da carteira de custos, atividades relacionadas a viagens, hospedagem, cartão empresarial. Dentre as quais: verificação de NFs, emissão de boletos e notas de débito, emissão de DAMs, solicitação de NF; prestar assistência quanto às solicitações de acesso (veículos e pessoas) e acompanhamento das ocorrências relativas aos imóveis utilizados; atender às demandas operacionais relativas ao contrato de locação de máquinas/equipamentos. Realizar rotinas de conferência e auditoria com base em informações dos sistemas da Empresa. Tratar com parceiros e gestores tanto para atendimento das demandas quanto para prestação de contas e conferência da aplicação dos recursos. Controlar e atender com destreza às demandas da chefia operacional e administrativa.

Salário

– R$ 1.870,00

Benefícios

– Vale transporte;
– Assistência Médica e Odontológica;
– Tíquete-alimentação R$ 25,00;
– Seguro de vida.

Horários

– De segunda a sexta, das 07h12 às 17h

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 26/07/2023 para o e-mail pcdnomercado@gmail.com contendo no título/assunto “Assistente Administrativo Setor de Custos (Pessoa com Deficiência) – BA“.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------