Assistente Administrativo PCD | Itapecuru Mirim – MA | 01 vaga(s)
Requisitos

– Maioridade;
– Ensino médio completo;
– Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público;
– Disponibilidade para viagens intermunicipais;
– Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Atividades

– Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços;
– Realização de consultas diversas e controle de documentos;
– Controle e organização de arquivos;
– Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade;
– Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito;
– Entre outras atividades dentro de sua área de competência.

Horário

– Segunda a Sexta – 08:30 às 17:30h.

Remuneração

– Salário Base R$ 1.242,64;

Benefícios

– Treinamentos internos e externos +  Plano de saúde e odontológico + Plano de Previdência Privada + Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica + Convênio com academias + Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos + Seguro de vida.

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar o currículo até 27/09/2020 através do site de cadastro CLICANDO AQUI

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------