Assistente Administrativo | Lagoa do Piauí – PI | 01 vaga(s)
Empresa

– GENTE E GESTAO GRUPO HD.

Requisitos

– Ensino Médio completo ou Técnico em Administração/Contabilidade;
– Conhecimento básico de informática;
– Não é necessária experiência prévia, mas experiência na área será um diferencial;
– Organização, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação.

Atividades

– Gerenciar e organizar documentos administrativos e financeiros;
– Atender clientes e visitantes com cordialidade;
– Manter o escritório e áreas administrativas limpos e organizados;
– Auxiliar no processamento de pagamentos e controle financeiro;
– Treinar novos funcionários e supervisionar processos administrativos;
– Realizar contagem de inventário e controle de materiais administrativos.

Salário

– R$ 1.412,00

Benefícios

– Vale alimentação.

Horários

– Segunda a sábado.

Observações

– Você é organizado, comunicativo e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico? Estamos procurando um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe e garantir que o funcionamento do posto de gasolina seja eficiente e bem coordenado.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/08/2024 para o e-mail trabalheconosco@hdgrupo.com.br contendo no título/assunto “Assistente Adm + Lagoa do Piauí“.

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