Assessor de Atendimento PCD | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Casas Bahia Teresina shopping empresa do ramo varejista.

Requisitos

– Ter ensino médio completo;
– Ter laudo comprovado.

Atividades

– Atendimento ao público desempenhando as função de caixa e crediário, atuando no recebimento de pagamentos, recebendo e armazenando mercadorias e entregas de produtos aos clientes.

Salário

– R$ 1.350,00

Benefícios

– Vale transporte;
– Vale alimentação;
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Plano de carreia.

Horários

– Horário disponível fechamento;
– Escala 6×1 e 2×1.

Observações

– Enviar currículo com o tema assessor de atendimento PCD.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo com foto até 15/07/2023 para o e-mail selecaocasasbahia1862@gmail.com contendo no título/assunto “Assessor de Atendimento PCD – THE” ou através do telefone/whats (86) 994536490.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------