Analista de Suporte TI | Teresina – PI | 10 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior ou Tecnico em Redes de Computadores, Telecomunicação ou áreas correlatas.
– Conhecimento avançado em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office.
– Conhecimentos em configurações básicas e testes de roteadores.
– Desejável conhecimento de Redes: TCP/IP, IP, Fundamentos de roteamento e switch, CISCO, MERAKI, Fortinet, NSE4 e Mikrotik.

Atividades

– Analista de Suporte
– Resolver chamados de forma eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
– Realizar troubleshooting com clientes para identificar e resolver questões técnicas.
– Abrir reparos de forma reativa e realizar triagem dos circuitos afetados.
– Configurar roteadores de acordo com as necessidades do cliente.
– Realizar análise de desempenho de tráfego para otimização da rede.
– Posicionar, atualizar, pendenciar e fechar bilhetes de suporte técnico.
– Prestar suporte técnico aos reparos em campo quando necessário.

Salário

– A combinar;

Benefícios

– Vale Refeição;
– Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
– Bônus Aniversariante;
– TotalPass;
– Seguro de Vida;
– Assistência Médica Unimed após período de experiência;
– Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência.

Horários

– Jornada de Trabalho: das 8h às 18h ou das 9h às 19h – de segunda à sexta-feira;
– Modelo de trabalho: Presencial;
– Contratação: CLT.

Total de vagas

– 10 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 20/02/2025 para o e-mail vagasthe@mamtech.com.br contendo no título/assunto “Analista de Suporte TI – THE“.

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