Analista de Suporte | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Completo em Sistema de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;
– Experiência em gestão de demandas de TI: SLA, análise e métricas;
– Desejável conhecimento com ITIL.

Atividades

– Participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos;
– Prestar suporte na criação e implantar o processo de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives etc;
– Acompanhar os chamados direcionados aos fornecedores, prestando informações às áreas sobre o andamento dos trabalhos;
– Controlar os chamados (GLPI) solicitadas à TI, analisando-as e atribuindo ao grupo técnico;
– Padronizar hardwares e softwares de TI;
– Monitorar as políticas de TI, acompanhando, treinando os usuários no cumprimento dos regulamentos.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Plano de saúde (após o período de experiência);
– Ticket Alimentação;
– Plano Odontológico (após o período de experiência);
– Day off no mês do seu aniversário.

Carga Horária

– Jornada de 44h/semanais

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar o currículo até  14/04/2022 através do site de cadastro CLICANDO AQUI

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------