Analista de Suporte / 01 vaga(s) / Florianópolis – SC
Requisitos

– Experiência em suporte remoto;
– Experiência na utilização do TeamViewer;
– Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de bancos de dados MySQL, Firebird, etc;
– Noções técnicas de ambientes de redes: TCP/IP, Roteadores, Firewall e Antivírus;
– Desejável conhecimento em configuração de sistemas operacionais;
– Noções de SQL e estruturas de dados;
– Conhecimento em configuração de ferramentas para transferência de dados;
– Desejável curso Técnico ou Superior em andamento.

Atividades

– Atender os clientes do sistema via telefone e chat para esclarecer dúvidas;
– Instalar e configurar e atualizar o software no ambiente do cliente conforme requisitos;
– Instalar e configurar o ambiente de software para operação dos sistemas: Windows e Servidor MySQL ;
– Executar scripts de banco de dados;
– Realizar procedimentos de backup e restauração de bancos de dados no cliente;
– Transmitir arquivos via FTP;
– Realizar apresentação, implantação e treinamento do sistema;
– Documentar rotinas e procedimentos técnicos;
– Elaborar manuais técnicos e educacionais para que o cliente possa consulta-los e utilizar o sistema da melhor forma.

Salário

– À combinar

Horários

– À combinar

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar o currículo até 09/11/2019 através do site https://sinergia.enlizt.me/vagas.

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------