Analista de Qualidade- Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior completo;
– Experiência com analises de KPIs;
– Excel Intermediário;
– Experiência com equipes de Call center;
– Perfil analítico e dinâmico;
– Experiência com setores de analise de credito, analise de documentos ou financiamento, será um diferencial.

Atividades

– Atuar como gestor direto dos supervisores, dando suporte no cumprimento das metas estabelecidas;
– Acompanhar e analisar os principais indicadores de desempenho (KPIs) das operações de call center (como TMA, TME, taxa de abandono, produtividade, qualidade de atendimento, entre outros);
– Sugerir melhorias em processos e rotinas operacionais visando aumento de eficiência e qualidade;
– Garantir a aplicação das políticas, procedimentos e boas práticas da operação.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Vale alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano de saúde e odontológico;
– Seguro de vida.

Horários

– Jornada de trabalho: 08h as 18h – Segunda a Quinta e 08h as 17h – Sexta.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 30/06/2025 para o e-mail rhgac@brasilcard.net contendo no título/assunto “Analista de qualidade“.

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