Analista de Qualidade – Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Graduação em Engenharia da Produção, Gestão de Qualidade, Administração ou afins;
– Conhecimento em mapeamento de processos (elaboração e revisão de fluxos, análise de riscos e controles, descrição narrativa de políticas e procedimentos, definição de indicadores operacionais etc.);
– Excel Intermediário;
– Experiência na função.
– Experiência com Liderança e Gestão;
– Perfil Analítico;

Atividades

– Organizar fluxos de trabalho;
– Desenvolver planejamentos estratégicos;
– Recomendar e atualizar procedimentos para melhoria de desempenho;
– Monitorar dados e indicadores do setor.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Auxílio alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano de saúde e odontológico;
– Seguro de vida.

Horários

– Comercial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 08/01/2025 para o e-mail rhgac@brasilcard.net contendo no título/assunto “Analista de qualidade“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------