Analista de Qualidade – Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Graduação em Engenharia da Produção, Gestão de Qualidade, Administração ou afins;
– Conhecimento em mapeamento de processos (elaboração e revisão de fluxos, análise de riscos e controles, descrição narrativa de políticas e procedimentos, definição de indicadores operacionais etc.);
– Excel Intermediário;
– Experiência na função.

Atividades

– Organizar fluxos de trabalho;
– Desenvolver planejamentos estratégicos;
– Recomendar e atualizar procedimentos para melhoria de desempenho;
– Monitorar dados e indicadores do setor.

Salário

– A combinar;

Benefícios

– Vale alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano de saúde e odontológico;
– Seguro de vida.

Horários

– Comercial.

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 27/12/2024 para o e-mail rhgac@brasilcard.net contendo no título/assunto “Analista de Qualidade – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------