Analista de Operações e Relacionamento com Cliente Público | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Empresa com sede em FORTALEZA, CE, possui 4 anos, 5 meses e 1 dia e foi fundada em 19/01/2021. E sua principal atividade econômica é Atividades de Apoio À Gestão de Saúde.

Requisitos

– Graduação em Administração Pública, Direito, Engenharia de Produção, logística ou áreas afins;
– Experiência comprovada em gestão de contratos administrativos e processos licitatórios (editais, atas, aditivos);
– Conhecimento em ferramentas de gestão (Pacote Office) e análise de dados;
– Habilidades em comunicação assertiva, negociação de alto impacto e gestão de crises;
– CNH categoria B;
– Ensino Superior completo (Obrigatório);
– Disponibilidade para viagens: 75% (Obrigatório).
Competências:
– Inteligência emocional para lidar com ambientes políticos e multiculturais;
– Visão sistêmica para integrar operações e relacionamento;
– Postura proativa e resolutiva, com capacidade de tomar decisões sob pressão.

Atividades

Principais Responsabilidades:
– Gestão Estratégica de Contratos Públicos;
– Gerenciar integralmente o ciclo de contratos administrativos (planejamento, execução, monitoramento e renovação), assegurando conformidade legal, prazos e indicadores de desempenho;
– Relacionamento Institucional e Consultivo;
– Atuar como consultor de confiança para clientes públicos, realizando visitas técnicas periódicas, diagnosticando necessidades e propondo melhorias contínuas nos serviços contratados;
– Mediar conflitos e alinhar expectativas, garantindo comunicação transparente e reputação positiva da empresa;
– Suporte à Expansão Comercial de Licitações;
– Identificar oportunidades em editais de licitação, colaborar na elaboração de propostas comerciais (com apoio de campo) e participar ativamente de processos competitivos;
– Mapear tendências do setor público para antecipar demandas e propor soluções customizadas;
– Excelência Operacional e Logística;
– Coordenar equipes multidisciplinares (em parceria com o RH e Financeiro) para garantir execução eficiente de projetos em campo, incluindo alocação de recursos e cronogramas;
– Implementar melhorias de processos com foco em redução de custos, qualidade e agilidade nas entregas;
– Governança e Inovação;
– Desenvolver indicadores de performance e relatórios de gestão para auditorias e prestação de contas;
– Promover a digitalização de rotinas e adoção de ferramentas tecnológicas para otimizar a gestão de contratos.

Salário

– R$ 2.000,00

Benefícios

– Assistência médica
– Vale-refeição
– Vale-transporte

Horários

– De segunda à sexta-feira

Observações

– Ensino Superior completo (Obrigatório);
– Disponibilidade para viagens: 75% (Obrigatório).

Total de vagas

01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 02/07/2025 para o e-mail vagascomercial.cob@gmail.com contendo no título/assunto “Analista de Operações“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------