Analista de Help Desk em Fortaleza – CE
Requisito:

– Ensino Superior cursando nas áreas de tecnologia da informação ou afins.

Habilidades:

– Manutenção da politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa;
– Habilidade interpessoal para atendimento e feedback aos usuários;
– Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office, Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas.

Atividades:

– Atuação na resolução de problemas relacionados a estações de trabalho, Infraestrutura de TI, Sistemas Corporativos e Service Desk;
– Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em estações de trabalho e redes;
– Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA’s.

Salário:

– Enviar pretensão salarial

Carga Horária:

– 44h

Benefícios:

– VT, VA, PS, PO, PLR.

Currículos:

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo para o e-mail neyane.oliveira@ibyte.com.br colocando no título “ANALISTA DE HELP DESK NÍVEL 1- (FORTALEZA-CE)”.

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------