Analista de Help Desk Nível I- Campo e Remoto (PCD) em Fortaleza – CE
Requisitos:

– Cursando/Concluído Ensino Superior em Informática, TI, ADS, Telecomunicações ou Suporte Técnico;
– Experiência anterior na resolução de problemas relacionados a estações de trabalho, Infraestrutura de TI, Sistemas Corporativos e Service Desk;
– Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office.

Atividades:

– Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em estações de trabalho e redes;
– Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA’s;
– Atuação com sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas;
– Manutenção da politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa;
– Atendimento e feedback a usuários.

Salário:

– Salário Fixo

Benefícios:

– 50% Plano de Saúde e Plano odontológico; Vale transporte e Vale Refeição; Parcerias com instituições de ensino; PLR semestral.

Currículos:

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo para o e-mail neyane.oliveira@ibyte.com.br colocando no título “ANALISTA DE HELP DESK (PCD) – FOR/CE”.

Themos Vagas

 

 

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------