Analista Comercial | Teresina – PI | 08 vaga(s)
Requisitos

– Graduação em Administração ou afins;
– Pacote Office Avançado;
– Conhecimento das ferramentas de Qualidade;
– Habilidade com Gestão de Pessoas;
– Habilidade com sistema SAP;
– Experiência na área.

Atividades

– Acompanhar os indicadores das centrais do Call Center e aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente e mensalmente;
– Gerar e analisar relatórios referente aos indicadores do Apoio Comercial;
– Executar ações corretivas de pequeno, médio e longo prazo para as atipicidades encontradas nos processos do Apoio Comercial;
– Realizar acompanhamento dos serviços e identificar pontos de melhorias;
– Consolidar as informações de indicadores e enviar os resultados a cada dia 05 do mês subsequente para consolidação dos números gerais da Equatorial Serviços;
– Propor implementações/melhorias que agreguem valor ao processo com custo adequado;
– Respeitar e cumprir os itens do contrato de concessão e resoluções da ANEEL referentes aos processos do Apoio Comercial;
– Garantir a performance das atividades do atendimento, de acordo com as orientações da Equatorial Serviços;
– Levantar as ações e evidências que resultaram no atingimento da meta, apresentar ações para reversão de resultados negativos. Consolidar e apresentar essas informações nas RR’s mensais com as Distribuidoras;
– Tratar reclamações relacionadas à área, oriundas de Procon, Aneel e Ouvidoria;
– Realizar relatórios/acompanhamentos gerenciais solicitados pela Equatorial Serviços;
– Realizar controle do orçamento do contrato sob sua responsabilidade;
– Acompanhar demandas administrativas, financeiras e de RH;
– Comunicar sinistro de acidente ao técnico da Equatorial Serviços;
– Levantar as ações e evidências que resultaram no atingimento da meta, apresentar ações para reversão de resultados negativos. Consolidar e apresentar essas informações nas RR’s mensais com as Distribuidoras;
– Divulgar e garantir que todos os procedimentos (NP’s, POP’s e Informativos) cheguem ao conhecimento de todos os atendentes de sua responsabilidade;
– Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior.

Salário

– A combinar

Benefícios

– CLT – Salário;
– R$ 533,00 de ticket alimentação;
– Vale transporte.

Horários

– 44 Horas semanais – Segunda a sexta (8h às 12h / 14h às 18h) – Sábado (8h às 12h).

Total de vagas

– 08 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 06/12/2023 através do site bpse.com.br.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------