Analista Comercial | Teresina – PI | 03 vaga(s)
Requisitos

– Graduação em Administração ou afins;
– Pacote Office Avançado;
– Conhecimento das ferramentas de Qualidade;
– Habilidade com Gestão de Pessoas;
– Habilidade com sistema SAP;
– Experiência na área.

Atividades

– Acompanhar os indicadores das centrais do Call Center e aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente e mensalmente;
– Gerar e analisar relatórios referente aos indicadores do Apoio Comercial;
– Executar ações corretivas de pequeno, médio e longo prazo para as atipicidades encontradas nos processos do Apoio Comercial;
– Realizar acompanhamento dos serviços e identificar pontos de melhorias;
– Consolidar as informações de indicadores e enviar os resultados a cada dia 05 do mês subsequente para consolidação dos números gerais da Equatorial Serviços;
– Propor implementações/melhorias que agreguem valor ao processo com custo adequado;
– Respeitar e cumprir os itens do contrato de concessão e resoluções da ANEEL referentes aos processos do Apoio Comercial;
– Garantir a performance das atividades do atendimento, de acordo com as orientações da Equatorial Serviços;
– Levantar as ações e evidências que resultaram no atingimento da meta, apresentar ações para reversão de resultados negativos. Consolidar e apresentar essas informações nas RR’s mensais com as Distribuidoras;
– Tratar reclamações relacionadas à área, oriundas de Procon, Aneel e Ouvidoria;
– Realizar relatórios/acompanhamentos gerenciais solicitados pela Equatorial Serviços;
– Realizar controle do orçamento do contrato sob sua responsabilidade;
– Acompanhar demandas administrativas, financeiras e de RH;
– Comunicar sinistro de acidente ao técnico da Equatorial Serviços;
– Levantar as ações e evidências que resultaram no atingimento da meta, apresentar ações para reversão de resultados negativos. Consolidar e apresentar essas informações nas RR’s mensais com as Distribuidoras;
– Divulgar e garantir que todos os procedimentos (NP’s, POP’s e Informativos) cheguem ao conhecimento de todos os atendentes de sua responsabilidade;
– Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Regime CLT;
– R$ 533,00 de ticket alimentação;
– Vale transporte.

Horários

– 44 Horas semanais – Segunda a sexta (8h às 12h / 14h às 18h) – Sábado (8h às 12h).

Total de vagas

– 03 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar-se até 20/10/2023 através do site bpse.com.br.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------