Agente de Atendimento Virtual | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Empresa

– Ferronorte

Requisitos

– Ensino médio completo (superior em marketing será considerado diferencial);
– Experiência prévia com atendimento ao cliente em ambientes virtuais;
– Habilidades de comunicação escritas clara e eficaz.

Atividades

– Responder consultas de clientes por meio de plataformas virtuais;
– Fornecer informações precisas dos produtos, serviços e políticas da empresa;
– Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, buscando satisfação do clientes.

Salário

– A combinar

Benefícios

– A combinar

Horários

– Comercial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 10/02/2024 para o e-mail recrutamento1.fnmatriz@gferronorte.com.br contendo no título/assunto “Agente de Atendimento – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------