Supervisor(a) de Suporte – Service Desk / 01 vaga(s) / Eusébio – CE

– Gerir equipe de Service Desk (1o nível de atendimento) na resolução de chamados com atendimento remoto do Grupo 3corações de acordo com as métricas de SLA e procedimentos de atendimento;
– Realizar projetos de Service Desk com foco em inovação de processos e ferramentas;
– Facilitar interface com os demais níveis de atendimento nas áreas de Infraestrutura, Sistemas Legados e SAP;
– Estruturar redesenho de processos desde a implantação até a sustentação;
– Realizar gestão, desenvolvimento e treinamento de equipe;
– Analisar oportunidades de atendimento das áreas de negócio através de indicadores da área, aplicando a método PCDA e propondo ações de melhoria nas reuniões de N’s.

Requisitos:

– Graduação completa em Ciência da Computação, Redes ou cursos afins de TI com pós graduação em andamento em TI;
– Certificação ITIL e COBIT;
– Experiência em gestão de equipe, ferramentas e indicadores de Service de Desk da área de TI;
– Experiência em projetos de estruturação de processos de atendimento de 1o nível;
– Inglês intermediário.

Benefícios:

– Plano de Saúde compartilhado;
– Plano Odontológico compartilhado;
– Transporte;
– Refeição na empresa;
– Kit de Produtos Mensal;
– Premiação por Performance.

Currículos:

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo através deste  LINK

Themos Vagas

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---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------