ONU contrata Coordenador de Projeto no Piauí. Remuneração de R$ 10.750,00

As inscrições ficam abertas até 21 de fevereiro

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), órgão da Organização das Nações Unidas (ONU) que tem por mandato promover o desenvolvimento e erradicar a pobreza no mundo, e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriram 27 vagas – e uma delas é para o Piauí – para participar de projeto voltado ao desenvolvimento de ações no sistema prisional e socioeducativo. A remuneração é de R$10.750,00 (sem descontos), além de benefícios (contribuição de INSS, seguro de vida e plano de saúde). As inscrições ficam abertas até 21 de fevereiro.

Perfil

De acordo com o edital, o perfil do candidato é: sete anos de experiência nas áreas de Justiça, Direitos Humanos, Sistema Prisional, Sistema socioeducativo ou áreas afins; além de pós-graduação (ou equivalente) concluída, preferencialmente nas áreas de Direito, Ciências Sociais ou áreas afins ou quatro anos adicionais de experiência. Projeto nacional desafiador, com uma equipe comprometida com a transformação da realidade em curto e médio prazo.

A duração do contrato e de seis meses, com expectativa de renovação por desempenho até a vigência final do projeto (julho/2021 – com possível prorrogação).

Inscrições

As inscrições ficam abertas até 21 de fevereiro (meia noite, horário de Nova Iorque/EUA), com preenchimento de formulário P11 + carta de motivação.

Mais informações, clique aqui

 

Fonte: Portal AZ