Assistente de Faturamento e Controle Comercial (Loja de Joias) | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração, Economia ou Contabilidade;
– Experiência prévia em funções administrativas;
– Domínio de ferramentas de informática, como Excel, Word e PowerPoint;
– Familiaridade com emissão de documentos fiscais e comerciais;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Capacidade de organização, planejamento e priorização de tarefas;
– Foco em resultados e cumprimento de prazos;
– Proatividade, atenção aos detalhes e habilidade para resolução de problemas;
– Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas;
– Desejável conhecimento no setor de atuação da empresa.

Atividades

– A profissional será responsável por garantir o correto armazenamento de equipamentos, produtos e materiais da empresa, assegurando a organização, identificação e preservação do patrimônio. Atuará no abastecimento periódico de peças, produtos e materiais essenciais para o funcionamento eficiente das lojas.
– Será responsável por monitorar processos de garantia, acompanhar prazos de entrega e contribuir para a satisfação das clientes, auxiliando na resolução de problemas ou reclamações relacionadas a peças e produtos.
– Realizará a emissão, conferência e análise de notas fiscais, relatórios e demais documentos administrativos e comerciais, além de apoiar a gestão de contas a receber junto a fornecedores e prestadoras de serviços.
– A profissional também irá coletar, consolidar e analisar informações e indicadores de desempenho comercial, participando de reuniões de planejamento, acompanhamento e apoio à tomada de decisões comerciais.
– Será responsável por fornecer informações sobre produtos, serviços, prazos e condições comerciais, mantendo as peças devidamente etiquetadas, organizadas e prontas para comercialização. Atuará na conferência, cadastro de produtos e controle de qualidade das peças.
Responsabilidades adicionais:
– Preservar o patrimônio da empresa em todos os seus aspectos, incluindo recursos materiais, insumos e imagem corporativa.

Salário

– R$ 2.500,00

Horários

– 09:00 as 18:00

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 29/12/2025 através do Formulário de Cadastro .

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------