Assistente de RH | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior cursando Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins;
– Experiência na área de recrutamento e seleção;
– Habilidade de pacote office;
– Habilidade para redigir documentos e realizar relatórios;
– Disponibilidade para 44 horas semanais de segunda à sexta.

Atividades

– Realizar processos seletivos de vagas em aberto, constantemente, conforme etapas estabelecidas, a fim de garantir perfis avaliados no banco de oportunidade e identificar se o perfil é favorável a vaga disponibilizada;
– Realizar atendimentos de colaboradores, diariamente, conforme demandas estabelecidas, visando orientar e alinhar;
– Aplicar testes, orientando e garantindo a realização do processo padrão, a fim de garantir fidedignidade para o desenvolvimento de colaboradores e contribuir na tomada de decisão na gestão de pessoas;
– Realizar de acordo com a demanda a avaliação do período de experiência de quarenta e cinco e noventa dias com os novos colaboradores e seus respectivos lideres, realizando os procedimentos adequados com o objetivo de acompanhar a adaptação e o desempenho dos mesmos.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Vale alimentação;
– Vale transporte;
– Plano de Saúde com coparticipação;
– Programas de bem estar.

Horários

– Segunda à sexta de 08 às 18hrs.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 03/12/2025 através do site app.talentbrand.com.br.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------