Supervisor(a) de Telefonia | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Experiência prévia com telefonia de call center (discadores, URA, receptivo e ativo).
– Conhecimento em KPI’s operacionais.
– Organização, senso de urgência e boa comunicação.
– Perfil analítico e foco em solução de problemas.

Atividades

– Atualizar e monitorar, hora a hora, os indicadores do receptivo e ativo de telefonia.
– Atuar imediatamente sobre desvios e resultados fora do padrão.
– Importar e organizar campanhas ativas, garantindo funcionamento e distribuição adequada.
– Realizar pesquisas e análises de gravações solicitadas pelo setores.
– Fazer criação e manutenção de perfis de acesso.
– Criar, acompanhar e ajustar campanhas ativas conforme a demanda operacional.
– Oferecer suporte total ao setor de Telefonia, garantindo agilidade na resolução de problemas.
– Monitorar colaboradores que apresentem abandono de PA e atuar preventivamente para corrigir o comportamento.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Auxílio alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano de saúde e odontológico;
– Seguro de vida.

Horários

– A combinar

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 25/11/2025 para o e-mail rhgacthe@brasilcard.net contendo no título/assunto “Supervisor(a) de Telefonia“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------