Monitor de Operações – Call Center | Teresina – PI | 02 vaga(s)
Requisitos

– Capacidade de entender e acompanhar o fluxo das operações de atendimento;
– Habilidade em analisar métricas de desempenho (TMA, NPS, SLA, entre outros);
– Organização para estruturar e direcionar equipes;
– Visão analítica e atenção a detalhes para identificar desvios e propor soluções;
– Boa comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal;
– Proatividade e foco em resultados.

Atividades

– Monitorar e analisar métricas de desempenho das operações de atendimento;
– Acompanhar o fluxo operacional, identificando gargalos e sugerindo melhorias;
– Organizar equipes de forma eficiente, assegurando a produtividade e a qualidade dos atendimentos;
– Identificar desvios de processo e implementar ações corretivas;
– Apoiar gestores e supervisores no desenvolvimento de estratégias operacionais;
– Elaborar relatórios de desempenho e indicadores.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Auxílio alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano Saúde;
– Plano odontológico;
– Seguro de vida.

Horários

– Escala 6×1 das 13:40h as 22h

Total de vagas

– 02 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 30/10/2025 para o e-mail antoniafarias@grupoadrianocobuccio.com.br contendo no título/assunto “Monitor de Operações – Call Center“.

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