Assistente de Suporte ao Cliente Nível 2 | Teresina – PI | 02 vaga(s)
Requisitos

– Técnico ou superior em Redes, análise de sistemas, ciências da computação ou áreas afins (concluído ou em andamento);
– Experiência em suporte técnico Nível 1 ou 2;
– Conhecimento em redes TCP/IP, roteadores e PPPoE;
– Vivência com GPON/FTTH é um diferencial.

Atividades

– Atender chamados repassados pelo Suporte Nível 1;
– Resolver chamados de clientes de pesquisa NPS
– Provisionar ONUs, roteadores e equipamentos de rede;
– Realizar diagnósticos avançados (ping, traceroute, latência, throughput);
– Apoiar técnicos de campo com configurações remotas;
– Registrar ocorrências e elaborar relatórios de incidentes.

Salário

– R$ 2.000,00

Benefícios

– Vale Alimentação;
– Vale Transporte se necessário;
– DescontoInternet Idealnet;
– Desconto na academia Simplifit
– Plano de saúde co participação
– Day-Off
– Plano de carreira dentro;

Horários

– Seg a sex 18h às 00h e (sab/dom por escala)

Observações

– Atuar no suporte técnico de nível 2, garantindo que sejam resolvidos com rapidez, oferecendo atendimento eficiente aos clientes corporativos e residenciais da Idealnet, além de apoiar os técnicos de campo e a equipe de atendimento.

Total de vagas

– 02 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 15/10/2025 para o e-mail rh@idealnetfibra.com.br contendo no título/assunto “Assistente de suporte – Nível II“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------