Líder de Atendimento | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Experiência prévia em liderança de equipe de atendimento (clínicas ou setores de vendas).
– Perfil comercial, com habilidade em negociação e foco em metas.
– Boa comunicação, postura profissional e espírito de liderança.
– Organização, proatividade e capacidade de engajamento da equipe.
– Facilidade com sistemas de agendamento e ferramentas digitais.
– Superior em Andamento ou completo.

Atividades

– Supervisionar a equipe de recepcionistas e garantir qualidade no atendimento presencial e digital.
– Apoiar e direcionar a equipe no acolhimento de pacientes, sempre com visão comercial e foco em fechamento.
– Acompanhar os resultados da recepção, garantindo o cumprimento das metas de agendamento e vendas.
– Realizar treinamentos e feedbacks para desenvolver habilidades comerciais da equipe.
– Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias contínuas.
– Organizar escalas e manter a recepção bem estruturada.
– Trabalhar em parceria com o setor comercial e coordenação para aumentar conversão de pacientes.
– Atuar como exemplo no atendimento comercial, motivando a equipe.

Salário

– A combinar

Horários

– Comercial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 20/09/2025 para o e-mail selecaocurriculos221@gmail.com contendo no título/assunto “Líder de atendimento – THE“.

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