Líder de Loja de Shopping | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino médio completo desejável ensino superior cursando/completo, preferencialmente em
áreas relacionadas a Administração, Secretariado, Atendimento ou Comunicação;
– Conhecimento consolidado dos processos e rotinas operacionais da loja;
– Domínio de técnicas de gestão de equipes, incluindo habilidades de liderança, motivação e
desenvolvimento de pessoas;
– Familiaridade com indicadores de desempenho;
– Boa apresentação pessoal;
– Excelente comunicação verbal e escrita, tanto com a equipe quanto com clientes;
– Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões assertivas;
– Disponibilidade para atendimento fora do horário comercial, se necessário;
– Habilidades em planejamento, organização e execução de ações de treinamento e
desenvolvimento da equipe;
– Facilidade de aprendizado e adaptação a novos processos e tecnologias;
– Proatividade, organização e foco em resultados;
– Adaptabilidade e Flexibilidade;
– Liderança e Motivação;
– Visão Estratégica;
– Raciocínio lógico;
– Gatilhos mentais
– Atitude positiva;
– Habilidade em resolução de problemas;
– Capacidade de trabalhar em equipe;
– Confidencialidade e Ética;

Atividades

– Coordenar e supervisionar as atividades da equipe de atendimento e vendas;
– Realizar reuniões mensais para alinhamento, orientação e desenvolvimento da equipe;
– Identificar necessidades de treinamento e capacitação da equipe;
– Avaliar o desempenho da equipe e fornecer feedbacks construtivos;
– Monitorar e garantir a execução correta dos processos e rotinas operacionais;
– Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções práticas;
– Garantir a disponibilidade de materiais, suprimentos e equipamentos necessários;
– Coordenar a reposição de estoque e organização da loja;
– Atuar como referência para a equipe no atendimento aos clientes;
– Monitorar a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes;
– Receber, analisar e tratar eventuais reclamações ou feedbacks dos clientes;
– Assegurar o cumprimento de políticas, procedimentos e regulamentações aplicáveis;
– Reportar informações e demandas relevantes à gerência e os departamentos responsáveis;
– Preservar o patrimônio da empresa em todos os seus aspectos, incluindo seus recursos materiais,
insumos e a imagem corporativa.

Salário

– A combinar

Benefícios

– A combinar

Horários

– 10:00 as 19:00 com uma hora de intervalo

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 25/08/2025 realizando cadastro no site linkdecadastro

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