Assistente de Atendimento Online (CRM) | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Empresa

– MARCIA CASTRO SEMIJOIAS

Requisitos

– Experiência prévia em atendimento ao cliente e liderança.
– Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de atendimento online.
– Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
– Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Atividades

– Supervisionar e orientar a equipe de atendimento.
– Realizar treinamentos e desenvolvimento da equipe.
– Monitorar interações (chats, e-mails, etc.) para garantir a qualidade do atendimento.
– Avaliar o cumprimento dos padrões de atendimento ao cliente.
– Analisar o feedback dos clientes e identificar áreas de melhoria.
– Implementar melhorias nos processos de atendimento.
– Criar e manter padrões de qualidade e procedimentos operacionais.
– Monitorar e analisar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) de atendimento.
– Criar relatórios de desempenho.
– Analisar e otimizar os fluxos de atendimento.
– Atuar como ponto de escalonamento para problemas complexos ou reclamações que não podem ser resolvidos pela equipe.
– Resolver problemas de clientes de forma eficiente e eficaz.
– Garantir a satisfação do cliente.
– Trabalhar em colaboração com a equipe de TI para garantir o bom funcionamento do sistema CRM e outras ferramentas de atendimento.
– Configurar e personalizar as ferramentas de atendimento.
– Implementar novas funcionalidades.
– Garantir a atualização dos dados no sistema CRM.

Salário

– R$ 1.518,00

Benefícios

– A combinar

Horários

– 9;00 as 17:20 segunda a sábado

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 13/08/2025 realizando cadastro no site formulariodecadastro

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------