Supervisor(a) Comercial | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior concluído em Pedagogia, Administração, Direito ou áreas correlatas com Pós-graduação concluída;
– Ampla experiência na área e  liderança de pessoas e/ou projetos;
– Disponibilidade de horário;
– Comprometimento;
– Proatividade;
– Conhecimento em Excel, Word, PowerPoint e ERP intermediários;
– Conhecimento em sistemas ERP.

Atividades

– Realizar liderança do time de analistas comerciais e consultores comerciais;
– Responsável pelo treinamento da equipe comercial, realizando treinamentos de vendas, atendimento e de como realizar prospecção de novos clientes;
– Analisar o mercado e a concorrência, a fim de identificar oportunidades de melhorias e possíveis ameaças para o negócio;
– Estabelecer as metas de desempenho da equipe comercial, bem como realizar o monitoramento do progresso dos indicadores;
– Desenvolver novas estratégicas para captar clientes para a instituição, mantendo-se competitivo no mercado educacional;
– Acompanhar equipe comercial em visitas a empresas parceiras a fim de manter relacionamento e prospectar clientes;
– Participar e supervisionar equipe comercial em ações externas para realizar a divulgação da instituição;
– Fornecer conteúdo para garantir a qualidade técnica das vendas e/ou serviços prestados;
– Analisar e propor melhorias dos pontos de contato com os clientes (On e Off);
– Desenvolver ações de oportunidade para público interno e externo;
– Elaborar e implantar estratégias de captação de leads ON e OFF;
– Incentivar o desenvolvimento e aplicação de projetos de pesquisas, ensino e extensão, através de projetos acadêmicos e propostas educacionais que envolvam uma interdisciplinaridade de cursos;
– Acompanhar o processo de avaliação utilizado pelos professores em consonância com o projeto pedagógico do curso, através de solicitação prévia dos documentos de avaliação e inserção antecipada na plataforma do aluno, para manter um padrão avaliativa esperado;
– Realizar reuniões sistemáticas junto ao grupo de docentes do curso, para entendimento das demandas e necessidades do corpo docente.
– Realizar levantamento das demandas de vagas dos cursos da instituição, e encaminhar para direção acadêmica avaliar necessidade de preenchimento de vagas;
– Conhecer o PDI Institucional e PPC do curso, através de estudo dessas documentações, para tomar decisões alinhadas ao normativo institucional;
– Coordenar atividades dos tutores, através de reuniões e solicitações, para melhor andamento das atividades;
– Levantar, organizar e encaminhar recursos pedagógicos e de infraestrutura para o curso, de acordo com as necessidades institucionais dos alunos e da instituição;
– Coordenar a alimentação e manutenção (atualização) dos dados dos sistemas de registros acadêmicos institucionais e do MEC relativos ao Curso, através de solicitações e envio de informações para a procuradora institucional, para que os cursos estejam devidamente regularizados no MEC;
– Realizar a solicitação de pagamento dos professores ou prestadores de serviço que auxiliam na instituição, através de chamados ao setor de logística e suprimentos, para efetivação de pagamentos destes.

Salário

– A combinar

Horários

– Segunda a sexta: 08h às 18h
– Sábado: 08h às 12h.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 04/07/2025 através do site grupocev.gupy.io .

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