Supervisor(a) de Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Completo ou em Andamento;
– Experiência na função, principalmente com suporte de atendimentos interno;
– Boa dicção e boa apresentação;
– Nível intermediário do pacote office.

Atividades

– Liderar Equipes de Operações;
– Acompanhar aderência de trabalho dos Operadores;
– Leitura de indicadores;
– Auxilia a equipe durante o atendimento;
– Configuração de ferramentas operacionais;
– Análise de dados;
– Emissão de relatórios hora a hora;
– Tratativas operacionais diversas.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Vale alimentação/refeição;
– Auxílio transporte;
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Seguro de vida.

Horários

– A combinar

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até para o e-mail raylagestaorh@gmail.com contendo no título/assunto “Supervisor(a) de Call Center“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------