Assistente Administrativo – Projetos | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
– Conhecimento intermediário ou avançado em Microsoft Excel;
– Habilidade de comunicação escrita e interpessoal.;
– Experiência na elaboração de projetos e na prestação de contas;

Atividades

– Realizar a organização, controle e arquivamento de documentos físicos e digitais relacionados aos projetos.
– Efetuar o cadastro de projetos no sistema de gestão da fundação, mantendo informações atualizadas e padronizadas.
– Estabelecer comunicação direta com coordenadores internos e parceiros externos, a fim de garantir o alinhamento das informações.
– Receber, registrar, encaminhar e responder solicitações de documentos, dados e informações relacionadas à execução dos projetos.
– Apoiar na elaboração, conferência e cadastro de planilhas orçamentárias, respeitando os formatos e exigências institucionais.
– Executar outras atividades administrativas correlatas, conforme demandas da área de projetos.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Assistência médica
– Assistência odontológica
– Café da manhã
– Vale alimentação
– Auxílio viagem
– Bonificação de Aniversário
– Day Off – Dia do Aniversário
– Auxílio combustível

Horários

– Segunda a Sexta (08:30 as 17:30 com 1hr de almoço).

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 16/06/2025 realizando cadastro no site vagas.solides.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------