Analista de Qualidade de Atendimento – Remoto | Parnaíba – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Home office;
– Ensino médio ou superior completo/em andamento;
– Boa comunicação e escrita;
– Perfil analítico, organizado e atento a detalhes;
– Experiência com atendimento ao cliente e padronização de processos;
– Habilidade com informática, sistemas e Excel intermediário.

Atividades

– Monitorar atendimentos por telefone, chat, e-mail e redes sociais
– Avaliar padrões de qualidade e identificar melhorias na experiência do cliente;
– Criar relatórios de desempenho e alinhar com diretoria/gerência;
– Analisar gaps e propor planos de ação;
– Auditar retornos em redes sociais e sugerir redes melhorias e contingências.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Salário + premiações e bonificações;
– Plano de carreira com oportunidade de crescimento;
– Treinamentos e capacitações continuas.

Horários

– A combinar

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/05/2025 para o e-mail grupoeco.talentos@gmail.com contendo no título/assunto “Analista de Qualidade de Atendimento Home Office“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------