Assistente de Departamento Pessoal | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior em andamento (a partir da metade do curso) em Administração, Ciências Contábeis, Finanças ou área afins;
– Experiência Amplala nas atividades do cargo, podendo incluir experiência de estágio;
– Excel e word intermediários;
– Noções de legislação trabalhista e previdenciária;
– Conhecimento básico em rotinas de administração de pessoal;
– Atenção;
– Organização;
– Comunicação;
– Comprometimento;
– Relacionamento Interpessoal.

Atividades

– Suporte aos colaboradores do grupo quanto às informações pertinentes a área;
– Tratamento ágil das demandas de folha de pagamento;
– Controle seguro e correto das informações sobre os benefícios oferecidos pela empresa;
– Receber e verificar documentação de admissão de novos colaboradores, verificando conformidade destas e de ASO’s dos colaboradores;
– Receber e verificar documentos de justificativas de ausência dos colaboradores (atestados médicos e declarações de comparecimentos em consultas, exames etc.), conferindo informações no sistema para gerar cálculos da folha de pagamento;
– Calcular e processar salários, descontos, benefícios e impostos de acordo com as políticas e regulamentos internos e legislação trabalhista vigente;
– Verificar relatório de ponto dos colaborado, junto ao gestor da área, quando necessário;
– Realizar mensalmente o fechamento de ponto, solicitando as correções das batidas, inserindo informações de faltas, atrasos, horas extras;
– Preparar e distribuir os contracheques dos colaboradores;
– Emitir recibos de férias, se responsabilizando pela coleta das assinaturas dos funcionários das empresas do grupo;
– Auxiliar na administração de planos de benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, entre outros;
– Orientar colaboradores quanto às informações do departamento de pessoal, sanando dúvidas, assegurando o alinhamento de informações entre empresa e seus colaboradores;
– Manter atualizado os registros de colaboradores, incluindo informações pessoais, folhas de ponto, licenças e férias;
– Assegurar a conformidade com as políticas internas da empresa e com regulamentos governamentais;
– Apoiar o processo de admissão de novos funcionários, preparando documentação, coletando formulários e realizando verificações necessárias;
– Processar demissões, incluindo a preparação de documentos de rescisão e orientando os colaboradores sobre os procedimentos;
– Dar suporte nos processos de admissão de colaboradores, prorrogação de contratos, folha de pagamento, recolhimento de FGTS, INSS e IRRF, fechamento do E-social, cadastro e cargas mensais nos sistemas (Setut e Ticket), remessas bancárias, processamento de Férias entre outros;
– Acompanhar os contratos de estágio: relatórios de estágio, atualização junto às instituições de ensino no que se refere a prorrogação e encerramento dos contratos.

Salário

– A combinar

Horários

– 8H ÀS 18H SEGUNDA À SEXTA
– 8H ÀS 12H SÁBADO

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 12/05/2025 realizando cadastro no site grupocev

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------