Supervisor(a) de Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior completo ou em andamento;
– Experiência comprovada em liderança de equipes de call center;
– Habilidade em motivar e desenvolver colaboradores;
– Foco em resultados e qualidade de atendimento;
– Capacidade de resolução de conflitos e tomada de decisão.

Atividades

– Supervisionar e orientar a equipe de operadores;
– Monitorar e garantir o cumprimento de metas e indicadores de desempenho;
– Promover um ambiente de trabalho motivador e colaborativo;
– Desenvolver estratégias para aprimorar o atendimento e a produtividade;
– Garantir a qualidade e a excelência nos processos operacionais.

Salário

– R$ 1.664,00

Benefícios

– Salário base com aumento conforme crescimento profissional e avanço nos níveis;
– Comissionamento;
– Plano de saúde com coparticipação;
– Plano Odontológico ;
– Auxílio transporte e alimentação;
– Entre outros benefícios.

Horários

– 08:00 – 17:48 (Segunda a Sexta)

Observações

– Endereço: Av. Joaquim Nelson, 3167 – Novo Horizonte, Teresina – PI, 64090-550 (Piso superior do supermercado Carvalho).
– Localização fixa: https://g.co/kgs/Q1BomzR

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 14/03/2025 através do Formulário de Cadastro.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------