Supervisor(a) de Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Formação acadêmica:;
– Graduação completa em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, Pedagogia ou áreas afins.;
– Mínimo de 3 anos de experiência em supervisão de equipes de call center, preferencialmente no segmento de vendas ou atendimento ao cliente.;
– Experiência em vendas de produtos ou serviços relacionados à tecnologia educacional (softwares de gestão escolar, acompanhamento pedagógico, etc;
– Capacidade de liderar e motivar equipes.;
– Excelente comunicação verbal e escrita.;
– Perfil estratégico, focado em resultados e metas.

Atividades

– Supervisionar a equipe de operadores de call center, garantindo que cumpram as metas de vendas estabelecidas.;
– Monitorar a qualidade do atendimento e a performance da equipe, fornecendo feedback contínuo.;
– Realizar treinamentos periódicos e promover o desenvolvimento das habilidades da equipe.;
– Desenvolver estratégias de vendas para o sistema de TI, considerando as necessidades das escolas municipais e as especificidades do mercado educacional.;
– Elaborar e aplicar campanhas de prospecção de novos clientes (escolas e secretarias municipais de educação).;
– Acompanhar o pipeline de vendas, garantindo o fechamento de contratos e a prospecção de novos negócios.;
– Garantir um atendimento de excelência para escolas municipais, acompanhando o processo desde a primeira interação até o fechamento da venda.;
Atuar na fidelização de clientes, mantendo uma comunicação ativa pós-venda e garantindo a satisfação dos clientes com o produto e serviços oferecidos.
– Propor e implementar melhorias nos processos de vendas e atendimento para aumentar a eficiência do call center.;
– Buscar inovações tecnológicas para melhorar o desempenho da equipe e a experiência do cliente.;
– Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing para alinhar campanhas de vendas e estratégias de comunicação.;
– Identificar e sugerir eventos, workshops ou webinars relacionados ao sistema de TI educacional para promover o produto no mercado.

Salário

– A combinar;

Benefícios

– A combinar;

Horários

– Comercial.

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 15/03/2025 para o e-mail rhsolucoestecnologicas@gmail.com contendo no título/assunto “SUPERVISOR(a) DE CALL CENTER – THE“.

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