Auxiliar Administrativo PCD – Pessoa com Deficiência | Salvador – BA | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ter nível médio completo, conhecimento em informática (Excel), experiência em atividades administrativas e de controle. Ter boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. Ser Pessoa com Deficiência.

Atividades

– Realizar contato telefônico com cliente para levantamento de informações. Organizar informações em planilha; realizar registro em sistema, para controle e análise de dados pela gestão.

Salário

– R$ 1.560,00

Benefícios

– Vale transporte, Assistência Médica e odontológica, tíquete alimentação R$ 28,00. CLT (Efetivo).

Horários

– Regime de contratação: CLT (Efetivo)
– Horário: De segunda a Sexta (Sábado meio período) 44h semanais

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 20/03/2025 para o e-mail pcdnomercado@gmail.com contendo no título/assunto “Aux. Adm Operação PCD – Salvador/BA“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------