Analista de Planejamento e Controle SR | Teresina – PI | 02 vaga(s)
Empresa

– AEGEA

Sobre a empresa

– A Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população.
Missão:
Empresariar soluções de saneamento com excelência e segurança empresarial, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos públicos atendidos.
Visão:
Ser reconhecida como a melhor companhia na viabilização e gestão de negócios de Saneamento no Brasil e referência Mundial.
:Valores
Acessibilidade, Austeridade, Colaboração, Evolução Contínua, Responsabilidade Social, Transparência.

Requisitos

– Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas correlatas;
– Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho: Conhecimento das normas e padrões regulatórios da área de saneamento e infraestrutura;
– Entendimento das diretrizes de órgãos reguladores do setor de saneamento básico;
– Capacidade de avaliar riscos operacionais e garantir conformidade com as políticas organizacionais;
– Análise de Indicadores (KPIs);
– Pacote Office com excel Intermediário a avançado;
– Pensamento Analítico e Crítico;
– Resolutividade, Tomada de decisão;
– Planejamento, Organização e gestão do tempo;
– Colaboração, Relacionamento e Comunicação;
– CNH A ou AB.

Atividades

– Atuar na orientação técnica da equipe, explanando sobre os padrões de qualidade preestabelecidos, acompanhando as tarefas executadas pelos profissionais em período de treinamento e efetuando a correção das ações realizadas de maneira inadequada, atuando como referência da área na ausência do superior imediato;
– Analisar um problema novo e propor soluções através de pesquisa técnica e aprendizados com ocorrências anteriores, bem como antecipando problemas, simulando cenários e prevendo os impactos da solução de um problema em todo o processo que atua, a fim de propor alternativas para prevenção de crises;
– Prestar assessoria no cumprimento do planejamento, orientando quanto à interpretação do projeto;
– Elaborar e avaliar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para realizar uma prévia análise gerencial;
– Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas;
– Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.

Salário

– R$ 5.639,20

Benefícios

– PLR + VA/VR + Plano de Saúde + Plano odontológico + Seguro de Vida + Gympass + Programa de Saúde & Bem estar: Apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro, Previdenciário e Social.

Horários

– Administrativo: 08 às 18:00 com intervalo

Total de vagas

– 02 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 31/03/2025 através do Formulário de Cadastro.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------