Gerente de Atendimento | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– A Protecar Brasil é uma empresa especializada em proteção veicular, comprometida em oferecer segurança e tranquilidade para seus associados. Fundada com o objetivo de proporcionar soluções eficazes e acessíveis, a Protecar Brasil se destaca no mercado pela qualidade dos seus serviços e atendimento personalizado.

Requisitos

– Ensino superior completo em Administração, Direito ou áreas afins;
– Desejável experiência em CallCenter;
– Expertise em gestão, visão estratégica e domínio do pacote office;
– Conhecimento em legislação de trânsito será um diferencial.

Atividades

– Correlatas a função.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Ajuda de Custo;
– Vale alimentação;
– Plano de saúde e odontológico 100%.

Horários

– Horário comercial (seg à sáb)

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 03/03/2025 para o e-mail recrutamento@protecarbrasil.com.br contendo no título/assunto “Gerente de Atendimento“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------