Supervisor(a) de Operações – Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo similar;
– Habilidade em gestão de pessoas, liderança e desenvolvimento de equipes;
– Conhecimento em estratégias de vendas, atendimento ao cliente e retenção;
– Capacidade de análise de métricas e indicadores de desempenho (KPI’s);
– Experiência com produtos como planos assistenciais funerários e planos de saúde será um diferencial;
– Conhecimento em Pacote Office e sistemas de gestão de call center.

Atividades

– Supervisionar e motivar a equipe para alcançar metas e qualidade no atendimento;
– Monitorar e analisar os indicadores de performance (TMA, TMO, conversão, entre outros);
– Aplicar feedbacks, treinamentos e planos de desenvolvimento para a equipe;
– Criar e implementar estratégias para otimizar a operação e aumentar os resultados;
– Garantir o cumprimento dos processos e políticas da empresa.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Plano de saúde;
-Plano Odontológico;
-Vale transporte;
-Vale alimentação;
-Seguro de Vida

Horários

– Escala 6×1 – 12:30 às 20:50.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 10/02/2025 para o e-mail juliacastro@grupoadrianocobuccio.com.br contendo no título/assunto “Supervisor(a) de operações“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------